Otimização para motores de busca
"Otimização de Sites (otimização para mecanismos de busca )
é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o
posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais
(orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead,
uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros."
Sistemas de Busca Orgânica
"O Google foi iniciado por dois estudantes Ph.D. da Universidade de Stanford, Sergey Brin e Larry Page, e trouxe um novo conceito para avaliar páginas da web. Este conceito, chamado PageRank™, foi importante para o início da criação dos algoritmos do Google."
Google Trends é uma ferramenta do Google que mostra os mais populares termos buscados.
https://trends.google.com/trends/?geo=BR
Essa estratégia de marketing digital visa o posicionamento orgânico nos principais motores de busca por meio de palavras-chave específicas, onde a característica principal é a criação de landing pages(converter visitantes em oportunidades de venda) para a conversão dos usuários.
O conteúdo é um fator muito importante na estratégia do MPI, os textos devem ser relevantes e originais, levando informação de qualidade aos usuários que acessam com o intuito de vender o produto ou serviço a que ele se refere"
Criar um esqueleto do texto, seguir etapas de criação, pesquisar referências, inserir linkagens[4] e depois de tudo revisar o conteúdo são etapas de suma importância para criação de um texto de boa qualidade."
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_de_posicionamento_na_internet
Marketing de posicionamento na internet
"O Marketing de posicionamento na internet (MPI) refere-se a um conjunto de estratégias e técnicas de SEO - do inglês, Search Engine Optimization ou otimização para mecanismos de busca.Essa estratégia de marketing digital visa o posicionamento orgânico nos principais motores de busca por meio de palavras-chave específicas, onde a característica principal é a criação de landing pages(converter visitantes em oportunidades de venda) para a conversão dos usuários.
O conteúdo é um fator muito importante na estratégia do MPI, os textos devem ser relevantes e originais, levando informação de qualidade aos usuários que acessam com o intuito de vender o produto ou serviço a que ele se refere"
Conteúdo
"Um bom conteúdo para estratégia de MPI deve fazer uso das palavras-chave de forma adequada. Além disso o conteúdo deve ser relevante e único[3] e também vender o produto com o máximo de informações relevantes para o usuário.Criar um esqueleto do texto, seguir etapas de criação, pesquisar referências, inserir linkagens[4] e depois de tudo revisar o conteúdo são etapas de suma importância para criação de um texto de boa qualidade."
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_de_posicionamento_na_internet
O Título
"Título é o que constrói expectativa no seu leitor e você deve ter em
mente, pelo menos, uma ou duas vezes em que leu um conteúdo e não
encontrou o que queria. Isso foi frustrante, não é mesmo? Por isso, é
importante preocupar-se com eles, já que uma postagem fabulosa com o
título errado pode ter o efeito contrário do que desejava."
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